quarta-feira, 25 de maio de 2011

FALAR DE SEXO É FÁCIL,. DIFICIL É FAZER

Vou falar de sexo nessa postagem. Mas só amanhã porque hoje ainda estou presa nos meus traumas infantis, nos bloqueios por conta dos abusos sexuais da infância, nos tabus que minha avó e minha mãe me ensinaram a seguir, nos padrões de comportamento que adotei para poder parecer ser uma mulher bem comportada...enfim, ainda estou bloqueada para este assunto tão íntimo.

Mas amanhã eu falo. Pelo menos falar eu tenho que conseguir, apesar de todos os bloqueios.....porque o mais difícil hoje em dia está sendo fazer. Fazer não, praticar. Praticar não, entrar no clima. É isso. Entrar no clima do sexo. Clima ou clímax? Acho que é o pós climatério. Ou o excesso de trabalho. Ou a falta de homens interessados em mulheres mais velhas, estressadas e muito envolvidas com outras atividades que não eles. Sei lá.

Mas como hoje ainda estou dentro dos meus traumas e bloqueios, não devo falar muito pra não forçar a barra e ficar deprê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário