domingo, 8 de maio de 2011

FUI REJEITADA PELO SITE DE RELACIONAMENTO

Participei semana passada de um teste de personalidade voltado para o encontro da minha alma gêmea.....e pasmem: fui rejeitada. Sabe porque? Porque sou boazinha demais....Meu Deus, onde foi que eu cheguei? Todas as análises sobre meu comportamento, modo de ser, características principais NÃO SÃO COMPATÍVEIS COM NENHUMA PESSOA INSCRITA NO SITE.

Fiquei muito complicada na situação...será que eu sou mesmo desse mundo? Fui jogada por uma nave ET no planeta terra? Me distanciei demais dos meus semelhantes terráqueos? Onde foi que eu errei?

A mensagem que recebi do site é a seguinte:

Lamentamos muito, mas nosso sistema não conseguiu encontrar pares de qualidade para você.

Isso acontece pela maneira como a base de pesquisa de nosso sistema de compatibilidade foi construída e de maneira nenhuma reflete sua personalidade ou sua capacidade de ser feliz em um relacionamento.

Entretanto, o tempo investido completando nosso questionário permitiu com que conseguíssemos preparar seu Estudo de Personalidade. Esperamos que você ache a informação valiosa. Obrigado por considerar a eHarmony. Nos desculpamos novamente e lamentamos a nossa incapacidade de encontrar pares de qualidade para você. Desejamos os melhores votos na sua busca por alguém especial.


A minha frustração foi tão grandem que resolvi escrever neste blog...tudo que o site diz a meu respeito, e ir comparando com meu dia a dia pra ver se eles estão certos, ou se eu estou errada. spero que vocês me acompanhem nesta dura tarefa de me "re-conhecer".

Um comentário: