sábado, 14 de maio de 2011

OLA, MEU AMOR, BOM DIA

Esse eu escrevi quando estava vivendo de amores e paixões com C.A.Herklotz

OLA, MEU AMOR, BOM DIA

Gostaria de fazer de seus dias excelentes dias. E acho que posso. Te dando a certeza de que te amo, de que estou aqui e que se estou é porque você existe. Te deixando livre para me amar. Sem dramas e sem remorsos, sem culpas e sem problemas. Simplesmente te amando e sendo amada por você.

Quero te pedir perdão. Perdão por ter usado o meu amor por você para fazer exigências. Perdão por ter usado o seu amor por mim para conseguir vitórias. No fundo as exigências só nos constrangem e as vitórias podem ser derrotas. Me perdoe por ter feito você sofrer tanto e por te colocar em posição de escolha. Eu não quero que você faça escolha alguma. Me perdoe por ter colocado você em posição de perigo. Eu não quero que você se sinta amedrontado. Me perdoe por ter querido que você fosse eu. Eu só quero que você seja você. Me perdoe por ter permitido que esse amor enorme e louco que sinto por você me fizesse perder a razão e a lógica, e me colocasse numa situação tão egoísta. Me perdoe por querer te pedir os presentes que você gostaria de me dar. Me perdoe por não permitir que você ocupe o seu espaço dentro do seu tempo. Cada ser humano tem seu próprio tempo e seu próprio momento. E eu quis interferir no seu momento. Me perdoe por ter ficado tão egoísta em nome do amor que sinto.

Se eu pudesse justificar os meus atos, diria que talvez por uma situação de vida minha, pensei em não deixar mais as minhas coisas irem embora. E eu considero você uma coisa minha. Perdão por ter sido tão burra!

Por favor meu amor, não sofra. Por favor meu amor me ame muito e profundamente, pois é disso que eu preciso. É dessa pureza que você tem, desse carinho imenso que você nem sabe como demonstrar.

Me dê o que você quiser. Me dê só o que você puder. Mas não deixe de me dar. Eu preciso de tudo que vem de você. E é de você que vem o meu ar; É de você que vem minha luz, os meus sonhos e as minhas ilusões. E eu quero continuar tendo tudo isso.

Por favor meu amor, não se torture. Eu sei o que custa a você se separar de mm, pois eu sinto a mesma coisa. E se você preferiu se separar de mim, é porque eu estava fazendo você sofrer demais, mais do que você pode agüentar. E te fazer sofrer assim é uma coisa que eu não agüento.

Me perdoe por te amar tanto e por ter querido o que você não pode. Quando a gente ama, a gente tem que estar junto, mas junto fisicamente e no momento de vida também. Qualquer coisa que não seja isso não dá certo. Não me esqueça, não permita que eu te esqueça. Não me deixe e não permita que eu te deixe, pois o que nós sentimos um pelo outro é muito difícil de se sentir por alguém.

(VLEA-23/08/87)

Nenhum comentário:

Postar um comentário