domingo, 8 de maio de 2011

A MINHA SOCIALIZAÇÃO

O SITE ME DESCREVEU ASIM:

Você é melhor descrito como:
GERALMENTE CUIDANDO DOS OUTROS

Palavras que o(a) descrevem:
  • Compreensivo
  • Não questionador
  • Humano
  • Generoso
  • Gentil
  • Bondoso
  • Crédulo
  • Indulgente
Uma decrição geral de como você interage com os outros

Eis uma verdade importante sobre você: você tem um bom coração. Sim, você sabe que
as pessoas precisam cuidar de si mesmos. Sim, você sabe que eles precisam aceitar as consequências de suas tolices ou de seu mau comportamento.
Algumas vezes, mesmo quando seu instinto é ajudá-las, você deixará que eles cuidem de si mesmos e deixará que sofram as consequências de
suas escolhas ou das circunstâncias.


Mas na maior parte das vezes, você estará lá para ajudar quando precisarem de você. Se eles tiverem problemas, você oferecerá a sua compaixão e sairá de seu caminho
para ajudar. Se eles precisarem de alguém que os ouça, você será confiável e solidário. Você é direto com eles. Quando eles precisam
de conselhos, você os oferece de forma direta.



E EU QUE ACHAVA QUE AGIR ASSIM ERA A FORMA NORMAL DE TODO MUNDO....mas o site não achou ninguem compatível comigo....onde foi que eu me equivoquei?


Nenhum comentário:

Postar um comentário