O PROJETO S.O.S.sEGO


Porquê O Projeto S.O.SsEGO?
O homem é um ser holístico, pois existe ao mesmo tempo em vários planos existenciais interligados (físico, emocional, psíquico, espiritual), os quais se integram entre si.

Quaisquer alterações ambientais, emocionais, intelectuais ou energéticas provocam alterações no plano físico, e a inadaptação às referidas mudanças irá gerar o aparecimento de pontos doloridos, dores ou doenças.

Esses pontos doloridos, dores ou doenças podem ser ligeiros e transitórios ou permanentes e completamente desagradáveis, tudo dependendo do nível de stress ao qual o ser humano esteja sendo submetido. Esse nível de stress nem sempre pode ser detectado, pois algumas pessoas que têm um estilo de vida aparentemente saudável, podem guardar em suas personalidades informações emocionais que desencadeiam conflitos internos que geram um grau de stress acentuado, sem que a pessoa perceba o porquê.

A medicina holistica é uma das principais auxiliares no bom desempenho físico, emocional, intelectual e espiritual do homem, e o PROJETO S.O.SsEGO é a opção ideal para você conhecer e utilizar todos os recursos dessa medicina, que aliada a modernas tecnicas de reprogramação e controle mentais, garantem um excelente ganho em qualidade de vida.
Nossas principais especialidades:

Psicoterapia, Relaxamento Terapeutico, Reprogramação Mental (Pnl), Cromoterapia, Terapia Floral, Reiki, Hipnose E Tvp, Auriculoterapia.

Oferecemos cursos voltados para o bem estar pessoal, além de grupos de estudos e palestras gratuitas, sobre
Desenvilvimento da Auto Estima, Metafisica para Iniciantes, PNL, Respiração Circular, Meditação Transcendental, Parapsicologia, Terapia Holística, Desenvolvimento Da Consciência, Mulheres Guerreiras e vários outros grupos de estudo.



J