quarta-feira, 11 de maio de 2011

SERÁ ESSE MEU DIÁRIO?

Não sei bem como lidar com diários..... Nunca tive um. Mas tive várias vontades de escrever livros....o primeiro foi um romance maluco de um casal que se encontrava por acaso e por acidente, e tudo ia sempre mal entre os dois...depois achei que poderia fazer um romance sobre todos os romances que eu tive....(quas quas quas quas quas). Quando estava tendo crises diárias de pânico, usava minha agenda de trabalho para fazer anotações sobre os sintomas para depois estudar melhor o assunto....e ficou só na agenda. E agora isso aqui.
Será que esse blog vai ter a conotação de diário? Então vou er que ir escrevendo devagarzinho, na medida dos acontecimentos.
Talvez seja melhor que esse blog seja um "espelho contemporâneo". Vou olhando pra traz e para frente através desse espelho, e quem sabe dá uma coisa legal?
Posso por exemplo contar "causos" clínicos, sem citar nomes, claro - essa foi a sugestão de uma paciente dessa semana no meu consultório. Ela mesma já é um causo....mas fico receosa de usar o sofrimento de alguém para divertir o outro...divertir sim pois quando estamos lendo sobre tombos, fraturas, video-cassetadas, sempre estamos rindo - o sofrimento do outro é sempre uma forma de desforra.
Também posso colocar aqui as poesias que já escrevi, os contos que já contei, as mensagens que já mandei, os amores que já amei, as dores que já sarei. Os livros que já li (caraca, não vai sobrar espaço pra mais nada) os filmes que já vi, as fotos que admirei. As viagens que fiz - a foram muitas. Tanto as físicas como as astrais. Enfim, ainda não sei o que escrever nesse blog, além claro da minha insatisfação por ter sido rejeitada no site de relacionamento. Mas vou treinando todo dia.
Se eu vier a descobrir que alguém, além de mim, está lendo essa paranoia toda.....aí sim vou ter vontade de escrever mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário