terça-feira, 21 de novembro de 2023

Subindo escadas e escalando montanhas

*Como escalar uma montanha, se nem conseguimos subir uma escadas sem cansar?* *Acho que o cansaço físico vem logo depois que olhamos a escada e achamos que tá alta demais e além das nossas possibilidades. E também porque certamente vamos querer subir a escada rapidinho, sem parar para descansar a cada degrau. Agora imagina a montanha que além de muito maior, não tem corrimão?* *Tenho me visto subindo escadas e escalando montanhas, com o mesmo temor do cansaço que virá após os primeiros passos.* *Escadas familiares, sociais, afetivas, profissionais, todas já prejudicadas pelo julgamento antecipado.* *Subir a montanha? Chegar lá em cima perto das nuvens? Perto do céu? Elevar meu espírito?? E aí, lembro que o meu corrimão para a montanha tem sido a minha fé. E aí, uso a fé também para subir as simples escadas diárias.* *BOM DIA 🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário