terça-feira, 21 de novembro de 2023

Lembranças, momentos e pessoas

Que Deus abençoe tudo aquilo que você planejar, preparar e distribuir com as mãos abertas e o coração aquecido pelo amor ao próximo. Boa semana *BOM DIA 🌷* Pessoas são pessoas. Mas algumas, são especialmente pessoais. Alguns encontros são verdadeiras sintonias. E eu sou grata e orgulhosa dos reencontros que me acontecem, porque sei que nada é novo e muito menos por acaso. Eu agradeço por todas as minhas trajetórias nessa vida atual, que possibilitaram vivências, experiencias e aprendizados. *BOA NOITE 🌷* Então eu fui buscar no meu saco de lembranças, uma que pudesse me fazer sorrir, agora. E só fui achando as que me fizeram chorar. Então eu percebi que, neste momento de procuras, eu estava feliz por ter um saco de lembranças... e me permiti sorrir por tê-las. Lembranças são experiências passadas, sentidas, vividas! Cabe a nós a gratidão por elas terem sido, um dia, realidades que nos trouxeram até o agora. *BOA TARDE 🌷*

Nenhum comentário:

Postar um comentário