quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Ainda sobre aceitação

 

Não aceito as pessoas como elas são

Não aceito as intempéries 

Não aceito a velhice 

Não aceito os erros do meu próprio corpo 

Não aceito minha mente falhar 

Não aceito meu coração entupir 

Sou cheia de 'não aceitos". 


E vivo chorando, porque ninguém olha nos meus olhos e me diz eu te amo.

Eu não digo isso para mim mesma….

 

Agora estou em guerra com meu corpo por causa da gordura em excesso …. Até artérias estão gordas. Estou gorda de "não aceito".


Acho meu coração traidor, já que por causa dele tenho que tomar remédios e ir parar  em CTI… sem morrer. Não aceito não morrer nestas horas.


Muita gente já me olhou com amor... e eu as tirei de cena porque não aceitei isso ou aquilo nelas...


Preciso só  aprender a aceitar desde o inexorável ao escolhido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário