domingo, 8 de janeiro de 2012

SOBRE OPORTUNIDADES

Este final de ano, especificamente no dia 3/12às 18:00hs estarei me colocando frente à natureza para agradecer. Todos os anos anterioreseu fiz isso, mas esse ano tem uma conotação diferente.
Tenho muitos e maiores motivos para agradecer todo tipo de oportunidade que recebi:
1- tive a oportunidade de ver minha mãe morrendo, e a oportunidade de ver a misericordia divina com meus próprios olhos. ela já está sentando e comendo com suas proprias mãos.
2 - tive a oportunidade de ver que o sofrimento magoa, estraçalha e é cruel. e a oportunidade de me perdoar por ser tão cruel, quando frente a frente com o meu sofrimento.
3 - tive a oportunidade de pedir proteção todos os dias a Deus, e a oportunidade de parar de incomodar o criador pedindo coisasque Ele mesmo já sabe como me dar.
4 - tive a oportunidade de ser egoista ao extremo, apegada e infantil. e a oportunidade de ver que a generosidade não pode ser egoista, que o apego é desnecessário e a infantilidade sem propósito num adulto.
5 - tive a oportunidade de me ver completamente só no mundo, e a oportunidade de ver que nunca estive sózinha neste mundo.
6 - tive a oportunidade de nem precisar pedir ajuda, porque meus amigos estavam sempre à minha porta me dando tudo que eu precisava.
7 - tive a oportunidade de agradecer por tudo todos os dias, e a de parar de agradecer porque o necessário estava ali, bem na minha frente, e eu não estava percebendo.

Enfim, tive muitas oportunidades de crescimento, de me melhorar, de me
ver, de me perder e de me achar. E por isso vou caprichar bastante nos
meus agradecimentos. Se você quiser pode compartilhar este momento
comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário