sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Terapia com Cristais e Pedras Quentes/Frias


Todos os antigos povos do oriente e do ocidente usavam a Geoterapia, em especial as pedras e cristais, para amenizar e cuidar de desequilíbrios físicos e emocionais. Há milênios a humanidade é atraída pelos cristais e pedras preciosas e semipreciosas. Isso porque elas já carregam seus símbolos, suas histórias e emanam características próprias.
A união de técnicas sempre foi uma prática comum na Terapia Holística. A Terapia das Pedras Quentes une a Terapia Térmica, quente e frio, com a Geoterapia, que se utiliza das pedras e cristais como ferramentas terapêuticas e a Terapia Corporal. Normalmente são utilizadas pedras de Basalto de Amidalóide (seixos de rio) e Ágatas, mas para uma resposta terapêutica mais profunda, a escolha de pedras relacionadas ao momento do cliente traz uma melhor resposta. Para isso temos que ter um conhecimento dessas pedras e cristais e suas características.
As pedras acumulam energia térmica, tanto fria quanto quente, mas se associarmos ao que a pedra ou cristal já traz como característica, além de manter quente ou frio por mais tempo, estaremos utilizando a sensação térmica natural da própria pedra ou cristal, potencializando resultados.

Um atendimento bem feito utilizando a Terapia das Pedras Quentes traz para nós e para nossos clientes uma forma eficiente e natural de busca do bem-estar e qualidade de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário